quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Arbitragem no Exame da OAB

 O Conselho de Administração da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem aprovou, por unanimidade, voto de congratulações ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, à Seccional de Santa Catarina e à Fundação Getulio Vargas pela inclusão de questões referentes à arbitragem no Exame da Ordem Unificado 2010.2, realizado recentemente.
           
 O questionamento sobre arbitragem dos candidatos à habilitação para o exercício da advocacia representa um grande avanço na busca deste método de resolução de conflitos.
           
 Ainda cabe ressaltar que a indagação sobre arbitragem num concurso de abrangência nacional destinada a futuros advogados revela o elevado nível de aceitação e aplicabilidade da arbitragem, para resolver os problemas jurídicos de ordem familiar social e principalmente no campo empresarial.
          
  A Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem sente-se orgulhosa de oferecer a possibilidade de resolução de conflitos, através de arbitragem, desde 1998 dispondo de especialistas (mediadores e árbitros) para atender as pretensões das pessoas interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário