sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mensagem de Abertura

         
A Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem sente-se honrada em apresentar este elo de relacionamento com seus Conselheiros de Administração, Fiscalização, membros da Diretoria Executiva e principalmente seus mediadores, árbitros associados.
A utilização da Arbitragem como método de resolução de conflitos vem crescendo em todo o Brasil.           

Os brasileiros interessados em resolver de forma rápida, sigilosa e sem recursos os seus litígios com outras pessoas físicas ou jurídicas, seja de natureza familiar, econômica ou patrimonial, estão tomando conhecimento que a arbitragem se constitui num método de resolução de conflito em que as partes escolhem o árbitro, com funções de juiz de fato e de direito e autorizado a proferir a sentença arbitral.
           
A Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem abre este espaço para permitir que o relacionamento de todas as pessoas com esta inovação criada pela Lei nº. 9.307, de 23 de setembro de 1996, possam permitir que as dúvidas sejam dirimidas.
           
 Cumprimentando a todos que acessarem este veiculo de comunicação, a CORTE por seus Diretores se coloca à disposição das pessoas interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário